Monday 11 September 2017

Process Readtoend Waitforexit


Elina: obrigado pela sua resposta. Há algumas notas na parte inferior deste MSDN doc (msdn. microsoften-uslibraryhellip) que alertam sobre potenciais bloqueios se você ler ao final de ambos os fluxos stdout e stderr redirecionados de forma síncrona. É difícil dizer se sua solução é suscetível a esse problema. Além disso, parece que você está enviando o process39 stdoutstderr output novamente na entrada. Por quê. ) Ndash Matthew Piatt 26 de setembro 16 às 4:42 Esta é uma solução baseada em TPL (Task Parallel Library) mais moderna e esperada para. NET 4.5 e acima. Exemplo de uso Implementação respondida 5 de outubro 16 às 10:54 Eu acho que isso é uma abordagem simples e melhor (não precisamos de AutoResetEvent): respondido 14 de junho 12 às 14:29 Verdadeiro, mas não deveria estar fazendo. FileName Path quotggsci. exequot quot lt Obeycommand. txtquot para simplificar o seu código também Ou talvez algo equivalente a quotggsci. exequot do quot do comando quotecho se você realmente não quiser usar um arquivo obeycommand. txt separado. Ndash Amit Naidu Jun 4 13 at 22:03 Sua solução não precisa de AutoResetEvent, mas você pesquisa. Quando você faz uma pesquisa em vez de usar o evento (quando está disponível), você está usando a CPU sem motivo e isso indica que você é um programador ruim. Sua solução é realmente ruim quando comparada com a outra usando AutoResetEvent. (Mas não te dou -1 porque voce tentou ajudar). Ndash Eric Ouellet Nov 7 14 às 18:38 Eu estava tendo o mesmo problema, mas a razão era diferente. No entanto, isso aconteceria no Windows 8, mas não no Windows 7. A seguinte linha parece ter causado o problema. A solução era NÃO desativar UseShellExecute. Agora recebi uma janela popup do Shell, que é indesejável, mas muito melhor do que o programa esperando que nada de particular aconteça. Então eu adicionei o seguinte trabalho para isso: agora, o único problema que me incomoda é o porquê isso está acontecendo no Windows 8, em primeiro lugar. Respondeu 13 de janeiro 15 às 10:35 Tentei fazer uma aula que resolva seu problema usando a leitura de fluxo assíncrono, levando em conta Mark Byers, Rob, Stevejay responde. Ao fazê-lo, percebi que existe um bug relacionado à leitura assíncrona do fluxo de saída do processo. Você não pode fazer isso: você receberá System. InvalidOperationException. StandardOut não foi redirecionado ou o processo ainda não começou. Então, você deve iniciar a saída assíncrona lida depois que o processo for iniciado: fazendo isso, faça uma condição de corrida porque o fluxo de saída pode receber dados antes de configurá-lo como assíncrono: então, algumas pessoas podem dizer que você só precisa ler o fluxo antes de você Configure-o para assíncrono. Mas o mesmo problema ocorre. Haverá uma condição de corrida entre a leitura síncrona e configurará o fluxo em modo assíncrono. Não há como obter uma leitura assíncrona segura de um fluxo de saída de um processo da maneira atual Process e ProcessStartInfo foi projetado. Você provavelmente está melhor usando a leitura assíncrona, como sugerido por outros usuários para o seu caso. Mas você deve estar ciente de que você pode perder algumas informações devido à condição de corrida. Estou desenvolvendo uma aplicação de console C que inicia uma linha de comando e obtém alguns dados através de outro comando (o que é irrelevante nesta discussão). Eventualmente, vou obter alguns dados na linha de comando e eu só preciso apenas da última linha disso. Eu usei o seguinte código: Process. StartInfo. FileName quotcmd. exequot Process. StartInfo. RedirectStandardInput true Process. StartInfo. RedirectStandardOutput true Eu usei o Process. StandardInput. WriteLine para escrever os comandos que eu preciso para o console. Mas se Process. StartInfo. RedirectStandardOutput é verdade, não estou obtendo o resultado desejado usando a instrução Process. StandardOutput. ReadToEnd (). Split (n) Enquanto a opção ReadLine está funcionando bem e eu estou recebendo a primeira linha do texto exibido. Uma vez que todas as vezes que os dados que recebo no console difere, não consigo codificar qualquer ação específica de onde obter minha saída. Mesmo que eu coloquei um relógio na declaração Process. StandardOutput. ReadToEnd (). Split (n) Estou recebendo uma exceção de Tempo limite de Função. Por favor me ajude com esse problema. Quinta-feira, 07 de agosto de 2008 5:44 AM Então copiei o código de Manjus. Myprocesss quotcmd. exequot. Primeiro, enviei o comando quotipconfigquot, com um readToEnd () Timed out. Tentou ler em blocos, também falhou. Tentou waitForInputIddle (), mas esqueceu cmd sem interface gráfica, falhou também. Então eu precisava do cmd para terminar o fluxo se eu quisesse lê-lo. Ok então saia Então eu tentei enviar TODOS OS MEUS COMUNES, INCLUINDO primeiro o comando de saída, depois lendo. SIn. WriteLine (quotipconfigquot) sIn. WriteLine (quotipconfig allquot) sIn. WriteLine (quotexitquot) string strOutPut sOut. ReadToEnd () Funciona como um encanto. Meu ReadToEnd () retorna uma string em meio segundo, e eu obtive todas as informações que eu preciso. -) Isso poderia ser de alguma ajuda para você, Gauri O improvável que fazemos, o impossível demora um pouco mais. - Steven Parker Marcado como resposta por Jack 321 segunda-feira, 11 de agosto de 2008 5:44 AM quinta-feira, 07 de agosto de 2008 7:51 AM ReadToEnd () é capaz de causar impasse, especialmente quando você o codifica após um WaitForExit () ou envia Muita entrada. O processo está escrevendo sua saída para um buffer, que o buffer não é muito grande (2KB, eu acho). Você não lê o conteúdo deste buffer, digamos com o ReadLine (), o processo irá parar, esperando que o buffer seja esvaziado. Seu programa, por sua vez, irá parar, pois o WaitForExit () nunca retornará ou a chamada WriteLine () será interrompida, já que o processo não está mais a ler a entrada. Se esse for seu cenário, você precisará ler de forma assíncrona com BeginOutputReadLine (). Hans Passant. Marcado como resposta por Jack 321 segunda-feira, 11 de agosto de 2008 5:44 AM quinta-feira, 07 de agosto de 2008 12:13 PM Todas as respostas Você também precisa definir Process. StartInfo. UseShellExecute como falso. Marcado como resposta por Jack 321 segunda-feira, 11 de agosto de 2008 5:43 AM O que há acima é uma resposta padrão muito boa, no entanto. Eu não acho que o quotcmdquot termina o fluxo. Não há nada enviado a partir do cmd-box para indicar que o fluxo está encerrado. Considere uma página da Web que você carrega, uma vez que o código html inteiro chegou ao seu PC, o fluxo está pronto. Mesmo com a leitura de um arquivo, uma vez que você alcançou o último personagem, o fluxo está pronto. No entanto, com cmd, o fluxo não é quotdonequot. Ele apenas espera uma nova entrada, então, se você der um outro comando, ele terá a saída novamente. Hmm, eu parece ter problemas para me expressar em inglês novamente, minhas desculpas. De qualquer forma, não penso em nada que você possa fazer para usar ReadToEnd () em um cmd-output-stream, a menos que você envie o comando quotexitquot. Você tentou combinar o readline () com um. Uma análise da linha (ou seja, você obtém linhas vazias) ou b. O comando Process. WaitForIddleInput () O improvável que fazemos, o impossível demora um pouco mais. - Steven Parker quinta-feira, 07 de agosto de 2008 7:35 AM Caso você esteja executando o processo cmd. Relembre-se para escrever quotEXITquot no fluxo de entrada Quinta-feira, 07 de agosto de 2008 7:51 AM Então copiei o código do Manjus. Myprocesss quotcmd. exequot. Primeiro, enviei o comando quotipconfigquot, com um readToEnd () Timed out. Tentou ler em blocos, também falhou. Tentou waitForInputIddle (), mas esqueceu cmd sem interface gráfica, falhou também. Então eu precisava do cmd para terminar o fluxo se eu quisesse lê-lo. Ok então saia Então eu tentei enviar TODOS OS MEUS COMUNES, INCLUINDO primeiro o comando de saída, depois lendo. SIn. WriteLine (quotipconfigquot) sIn. WriteLine (quotipconfig allquot) sIn. WriteLine (quotexitquot) string strOutPut sOut. ReadToEnd () Funciona como um encanto. Meu ReadToEnd () retorna uma string em meio segundo, e eu obtive todas as informações que eu preciso. -) Isso poderia ser de alguma ajuda para você, Gauri O improvável que fazemos, o impossível demora um pouco mais. - Steven Parker Marcado como resposta por Jack 321 segunda-feira, 11 de agosto de 2008 5:44 AM quinta-feira, 07 de agosto de 2008 7:51 AM ReadToEnd () é capaz de causar impasse, especialmente quando você o codifica após um WaitForExit () ou envia Muita entrada. O processo está escrevendo sua saída para um buffer, que o buffer não é muito grande (2KB, eu acho). Você não lê o conteúdo deste buffer, digamos com o ReadLine (), o processo irá parar, esperando que o buffer seja esvaziado. Seu programa, por sua vez, irá parar, pois o WaitForExit () nunca retornará ou a chamada WriteLine () será interrompida, já que o processo não está mais a ler a entrada. Se esse for seu cenário, você precisará ler de forma assíncrona com BeginOutputReadLine (). Hans Passant. Marcado como resposta por Jack 321 segunda-feira, 11 de agosto de 2008 5:44 AM Quinta-feira, 07 de agosto de 2008 12:13 PM A Microsoft está realizando uma pesquisa on-line para entender sua opinião sobre o site da Msdn. Se você optar por participar, a pesquisa on-line será apresentada quando você deixar o site Msdn. Você gostaria de participar

No comments:

Post a Comment